Opinião

O que significa afinal tudo isto, tão triste e lamentável? É que não há um verdadeiro projeto político de descentralização a suportar este processo acordado entre os partidos do bloco central.

Há décadas que evidentemente nada se fez. Quanto a transportes coletivos urbanos, estamos, há décadas, muito atrasados em relação a cidades vizinhas.

não disponível

Setembro 11, 2017 12:48 PM

No passado sábado, decorreu a apresentação da candidatura do Bloco de Esquerda à freguesia de Selho S. Jorge (vila de Pevidém). Na sessão, Adriano Lopes, que encabeça a respetiva lista, destacou que a candidatura “não é contra ninguém” e que a sua equipa “conhece bem a realidade, trabalha em prol de Pevidém e apresenta ideias honestas, para melhorar a vida das pessoas”.

Julho 25, 2017 12:14 PM

O Bloco de Esquerda escolheu Adriano Lopes para encabeçar a lista à junta de freguesia da vila de Pevidém. Adriano Lopes, 38 anos, é operário têxtil e dirigente concelhio do Bloco de Esquerda.

Setembro 8, 2013 06:08 PM

No passado dia 7 de Setembro, nno salão da Junta de Freguesia e Selho S. Jorge, foi realizada a apresentação do candidado à Junta de Freguesia Adriano Miguel.

Maio 27, 2013 12:18 PM

No passado dia 25 de Maio, o candidato à Câmara Municipal de Guimarães, José Carlos Fonseca, visitou a freguesia de S. Jorge de Selho com o objetivo de se inteirar dos problemas que a população daquela zona enfrenta.