Opinião

Afinal “a montanha pariu um rato” com a agravante de que nem a montanha é grandiosa nem o rato é ladino. A única razão que pode ser explicativa do atraso é o tempo que demora a decalcar e transcrever registos anteriores.  

O executivo minoritário PS está com dificuldade de gestão financeira e com incapacidade de elaborar um plano de atividades que sustente as promessas eleitorais e corresponda a exigências de alguma oposição, ou o executivo minoritário PS quer marcar a diferença com a novidade de um documento que corte com a corriqueira lógica contabilística do deve-haver e condiga com uma visão estratégica de apostas no desenvolvimento. 

não disponível

legislativas 2015

legislativas 2015
Setembro 20, 2015 09:28 PM

"O que é que fez Jorge Moreira da Silva pela despoluição do Rio Ave", questionou o candidato do Bloco de Esquerda de Braga, Pedro Soares, num piquenique no Parque de Lazer das Taipas, em Guimarães.

legislativas 2015
Setembro 18, 2015 05:36 PM

No comício em Guimarães, Catarina Martins lembrou as promessas traídas de Passos e Portas e salientou que tanto a direita, como o PS querem fazer mais cortes em pensões e prestações sociais. Pedro Soares afirmou que a situação dramática que se vive no distrito só se pode resolver com criação de emprego e salários dignos.

legislativas 2015
Agosto 30, 2015 11:43 PM

Os dados oficiais confirmam, recentemente divulgados colocam o Distrito de Braga com uma taxa de natalidade que chega a ser inferior à média nacional, o que na opinião do cabeça de lista do Bloco "é um sintoma de desesperança, de falta de confiança e o resultado da emigração de jovens".