Opinião

O que significa afinal tudo isto, tão triste e lamentável? É que não há um verdadeiro projeto político de descentralização a suportar este processo acordado entre os partidos do bloco central.

Há décadas que evidentemente nada se fez. Quanto a transportes coletivos urbanos, estamos, há décadas, muito atrasados em relação a cidades vizinhas.

não disponível

Setembro 20, 2015 09:28 PM

"O que é que fez Jorge Moreira da Silva pela despoluição do Rio Ave", questionou o candidato do Bloco de Esquerda de Braga, Pedro Soares, num piquenique no Parque de Lazer das Taipas, em Guimarães.

Setembro 18, 2015 05:36 PM

No comício em Guimarães, Catarina Martins lembrou as promessas traídas de Passos e Portas e salientou que tanto a direita, como o PS querem fazer mais cortes em pensões e prestações sociais. Pedro Soares afirmou que a situação dramática que se vive no distrito só se pode resolver com criação de emprego e salários dignos.

Agosto 30, 2015 11:43 PM

Os dados oficiais confirmam, recentemente divulgados colocam o Distrito de Braga com uma taxa de natalidade que chega a ser inferior à média nacional, o que na opinião do cabeça de lista do Bloco "é um sintoma de desesperança, de falta de confiança e o resultado da emigração de jovens".