Opinião

O PREVPAP é um processo histórico em que o Estado, pela primeira vez em décadas, decide reconhecer que existem pessoas a trabalhar com vínculos precários e inadequados na função pública. É também um desafio central ao atual momento político para o governo e autarquias.

Quando agentes políticos tratam obras de arte  pior do que tratariam obras de construção civil potencialmente ilegais, fica quase tudo dito sobre o nível e a responsabilidade cultural desses autarcas.

não disponível

serzedelo

Setembro 11, 2017 11:53 AM

O candidato à Câmara Municipal de Guimarães, Wladimir Brito, a candidata à Assembleia Municipal de Guimarães, Sónia Ribeiro, o candidato à Assembleia de Freguesia de Serzedelo, Agostinho Pedrosa, e outros candidatos autárquicos do Bloco de Esquerda, estiverem em Serzedelo, na passada sexta-feira, em reunião com as associações locais.

Maio 12, 2017 10:34 PM

O Bloco de Esquerda apresentou, esta sexta-feira, o cabeça de lista à Junta de Freguesia de Serzedelo. Agostinho Pedrosa candidata-se aquele órgão por considerar que “a freguesia merece desenvolvimento concreto”. Para o dirigente concelhio do BE, “Serzedelo estagnou nos últimos anos e este é o momento de apresentar um projeto político consistente que traga crescimento à vila”.

Fevereiro 15, 2017 11:29 AM

O deputado bloquista Pedro Soares e o autarca da Junta de Freguesia de Serzedelo, no concelho de Guimarães, estiveram reunidos esta segunda-feira para analisar o impasse nas obras de recuperação da Igreja de Santa Cristina.

Março 15, 2016 05:39 PM

O Bloco de Esquerda entende que todos e todas os munícipes devem ser tratados com igualdade e, por isso, devem ter o acesso a todos os serviços camarários de igual forma. É de destacar os problemas ambientais que advêm da falta de ligação à rede de saneamento daquela habitação.

Agosto 7, 2013 10:17 AM

No passado dia 3 de Agosto, na Casa do Povo da Serzedelo foi apresentado ao público Agostinho Pedrosa, candidato à Junta de Freguesia de Serzedelo.