Sobre: Camara Municipal

Março 2, 2018

Moções do Bloco de Esquerda que visavam “resolver o problema de precariedade no Município de Guimarães, através da criação do PREVPAP municipal e da limitação da contratação de empresas com trabalhadores precários”, rejeitadas na Assembleia Municipal.

Setembro 19, 2017

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda reuniu, na manhã desta segunda-feira, com a direção do Agrupamento das Escolas das Taipas, com o objetivo de analisar o arranque deste novo Ano Letivo Escolar.

Setembro 14, 2017

Conhece aqui o Programa Eleitoral do Bloco de Esquerda de Guimarães nas Eleições Autárquicas de 01 de Outubro de 2017.

Dezembro 20, 2016

A Coordenadora Concelhia de Guimarães do Bloco de Esquerda vem, mais uma vez, reforçar a necessidade de cria a figura de “Provedor do Munícipe”, de forma a garantir a defesa e a prossecução dos interesses e direitos legítimos dos cidadãos e das cidadãs perante os órgãos e serviços do município de Guimarães.

Novembro 22, 2016

O Bloco de Esquerda lamenta que a Câmara Municipal de Guimarães não faça cumprir a lei a todas as empresas municipais e equiparáveis no que concerne à transparência da sua atividade.