Bloco de Esquerda candidata Afonso Silva a Mesão Frio

A Comissão Coordenadora Concelhia de Guimarães do Bloco de Esquerda vem por este meio anunciar candidatura à Assembleia de Freguesia de Mesão Frio.  A lista será encabeçada por Afonso Silva, jurista de 22 anos, licenciado em Direito pela Universidade do Minho, onde exerceu e exerce um ativo papel no associativismo juvenil e estudantil e atualmente membro da Coordenadora Concelhia de Guimarães do partido.

Apontamos como principais bandeiras da candidatura uma necessidade de combater a especulação e os interesses imobiliários, problema crescente na freguesia, de forma a evitar o contínuo aumento das rendas de habitação; um rejuvenescimento da política da Freguesia, aproximando-a dos cidadãos e cidadãs de Mesão Frio, principalmente aos jovens, incentivando o seu contributo na construção de uma visão de futuro para a freguesia e a aplicação de um modelo de gestão autárquica que coloque o bem-estar das populações, através do aumento de espaços verdes e de lazer, de fruição cultural e de apoio social, no centro das preocupações políticas.