Share |

BE candidata Feliciano Pereira à JF de Guardizela

O Bloco de Esquerda apresentou Feliciano Pereira para encabeçar a lista à JF de Guardizela. Feliciano Pereira, 53 anos, é tintureiro. Foi o candidato do Bloco de Esquerda à JF de Guardizela em 2009 e 2013.
 
A candidatura realça a importância da governação e dos serviços públicos para a freguesia e, por isso, pretende promover o orçamento participativo e garantir a dinamização e usufruto dos espaços públicos através de uma relação estreita com as associações locais.

Esta candidatura também destaca a mobilidade, através da apresentação de propostas que visam a melhoria das redes viárias e do serviço público de transporte.

O ambiente será também outra temática em foco nesta candidatura, pelo que promoverá o acesso à rede de água e saneamento de todo o território da freguesia e a recuperação e manutenção dos espaços dedicados ao lazer e ao desporto.

De acordo com o candidato bloquista, “este grupo de pessoas com capacidade de trabalho, com humildade e com a visão de uma freguesia melhor, apresenta-se como uma alternativa de esquerda para cortar com a centralização, para lutar por uma junta de todas e todos os Guardizelenses, por uma governação transparente e solidária”.