Share |

BE inicia recolha de ideias para elaboração do Programa Eleitoral

Foto de Catarina Castro Abreu (Reflexo/DuasCaras)

O Bloco de Esquerda apela à aprticipação cidadã e inicia processo de recolha de ideias e propostas para elaboração do Programa Eleitoral às próximas eleições autárquicas.

 

Em conferência de imprensa, a Coordenadora Concelhia de Guimarães do Bloco de Esquerda informou os e as vimaranenses da disponibilização, através do site concelhio, de um formulário onde é possível participar na elaboração do Programa Eleitoral do BE às próximas eleições autárquicas.

A democracia assume a sua plena expressão quando todos os cidadãos e todas as cidadãs manifestam e exercem a plenitude dos seus direitos. Todos e todas devem intervir politicamente, não só através do voto, mas também através da manifestação de ideias, propostas e iniciativas.

Conforme referido pelo candidato à presidência da Câmara Municipal de Guimarães, Wladimir Brito, "esta metodologia permite aproximar as pessoas da política" e reflete "os ideias de cidadania e participação" preconizados pelo partido e pela candidatura.

Podes contactar-nos também através do endereço blocodeguimaraes@gmail.com ou presencialmente na sede concelhia (Rua Ferreira de Castro, 709A, Azurém), às sextas-feiras, das 10h às 18h.