Opinião

Enquanto não houver vontade e coragem política para tomar decisões que, de facto, façam a diferença e respondam aos problemas da Habitação, a máxima “tanta gente sem casa e tanta casa sem gente” continuará a imperar.

Ainda que o Orçamento Municipal de Barcelos não responda, de todo, às ambições e necessidades das e dos barcelenses, parece agradar (pasme-se!) quer ao PS, quer à extrema-direita do Chega, dado que o aprovaram.

não disponível

Caldelas

Caldelas
Março 23, 2018 12:31 PM

Na sequência do chumbo do Tribunal de Contas ao aumento de capital da Taipas Termal, o Bloco de Esquerda considera que esta decisão confirma as dúvidas que o BE manifestou na Assembleia Municipal, sobre a má gestão dos recursos e falta de planeamento da atividade daquela cooperativa municipal.

Caldelas
Setembro 28, 2017 02:06 PM

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda á freguesia de Caldelas defende que o próximo executivo deve promover políticas de apoio à infância e juventude, nomeadamente, nas áreas da educação, desporto e lazer.

Caldelas
Setembro 27, 2017 07:47 AM

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda afixou um conjunto de cartazes em casas devolutas nas Taipas, alertando para o problema da habitação que se verifica na vila, mas também no concelho de Guimarães.

Caldelas
Setembro 19, 2017 12:35 AM

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda reuniu, na manhã desta segunda-feira, com a direção do Agrupamento das Escolas das Taipas, com o objetivo de analisar o arranque deste novo Ano Letivo Escolar. 

Caldelas
Julho 30, 2017 03:59 PM

A candidatura do Bloco de Esquerda à junta de freguesia de Caldelas esteve, neste último fim de semana de julho, em contacto com a população a fim de aferir as necessidades e preocupações da população da freguesia.

Caldelas
Junho 29, 2017 04:00 PM

O Bloco de Esquerda indicou o nome de Rui Antunes para encabeçar a lista à vila das Taipas nas próximas Eleições Autárquicas de 1 de outubro. 

Caldelas
Julho 22, 2016 02:18 PM

A comissão coordenadora concelhia de Guimarães reuniu, na passada quarta-feira, com a Junta de Freguesia de Caldelas, a fim de esclarecer algumas questões que tem vindo a ser levantadas e, no entender do BE, são da máxima importância o seu esclarecimento.

Consulta e divulga a informação diária em www.esquerda.net